• contato@espaconatureza.com.br
  • 11 98481-7276
  • 11 94757-1842

COMO FAZER OS VOTOS =)

COMO FAZER OS VOTOS =)

Falar o que sente, declarar seu amor na frente de todos, escrever um texto bonito e sair bem na foto e no vídeo não é tarefa fácil. Os votos é uma das partes mais importantes do grande dia! É o momento mais aguardado da cerimônia e sem eles não há casamento! Por isso, é preciso caprichar para emocionar as pessoas mais importantes para vocês. Sendo assim, fizemos um roteiro para você fazer os votos sem chance de erro e arrasar!

– Conte a história de vocês:
Como vocês se conheceram? Onde? Qual foi a data exata? O que vocês estavam vestindo? Conte o máximo possível, já que ninguém melhor do que você para lembrar detalhes do início do seu “felizes para sempre”.

– Faça uma lista com as razões pelas quais você se apaixonou:
Pontue os motivos que te fizeram ter a certeza de que havia encontrado a pessoal com a qual você quer passar o resto da sua vida.

– Descreva seus sentimentos e toda sua admiração:
Mencione as características e pontos da personalidade que você mais gosta e diga o porquê.

– Faça citações significativas para você e/ou seu par:
recorde uma canção que marcou a história de vocês, uma música que traduza bem seus sentimentos, uma poesia, um trecho bíblico ou uma citação de um autor que você ou seu companheiro goste, mas não deixe isso sobrepor o que você escreveu.

– Cite algum episódio que marcou o relacionamento:
Pode ser uma história engraçada, a história do primeiro beijo, uma viagem incrível que fizeram, um desafio que enfrentaram e superaram juntos ou uma lição de vida que aprenderam um com o outro.

– Descreva sua felicidade pela chegada do grande dia:
Deixe todo o estresse dos preparativos e a tensão pré-casamento de lado e perceba que seu dia chegou! Nesse momento, nada mais importa. Vocês estão rodeados de amor.

– Compartilhe seus sonhos:
Dos mais bobos aos mais mirabolantes.

– Faça promessas:
Você pode se inspirar nos votos tradicionais para essa etapa! Prometa o seu amor incondicional e um companheirismo imortal em todas as situações.

– Conte resumidamente como foi o pedido de casamento

DICA: escolher uma música de fundo que seja importante para o casal torna esse momento mais especial. Se preferir deixar essa música para outra ocasião, as melodias calmas e relaxantes também ajudam bastante.

Sobre o Autor

Bruna

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta