• contato@espaconatureza.com.br
  • 11 98481-7276
  • 11 94757-1842

Pré-wedding, o ensaio que fica para sempre

Pré-wedding, o ensaio que fica para sempre

Ele é sinônimo de eternidade, o começo tangível do “felizes para sempre”. No início era apenas um breve registro, feito em um estúdio fechado e que depois seria enquadrado, permanecendo como enfeite de sala pelo resto dos seus dias. Mas felizmente se modernizou, se coloriu, mudou de lugar.

 

Gabriela e Denis – 15.07.2017 – Carol Guasti Photography

 

Hoje, ele é criado na praia sob a luz do pôr-do-sol, no campo com vista para lavandários, plantações de girassol ou simplesmente com um coração de papel em uma grama verde. Há quem viaje meio mundo atrás da paisagem perfeita para registrar o momento. Pode ser sob a Torre Eiffel, em Paris, entre os camelos do deserto marroquino ou até mesmo usando as orelhinhas do Mickey, na Disney.

O pré-wedding se tornou parte essencial dos preparativos para o grande dia. As possibilidades são muitas e para todos os gostos, e o requisito é ter amor, uma equipe de fotografia que consiga absorver com precisão o estilo e a personalidade dos noivos e, é claro, verba, mas nada que um bom parceiro do Espaço Natureza não resolva! 😉

Alguns segredinhos são peças-chave para que corra tudo bem durante o ensaio.

 

Sheila e Felipe- 03.11.2017 -Donato Fotografia

 

Controlar a ansiedade: Não é todo mundo que fica super à vontade sob as lentes de câmeras e filmadoras, muita gente, nem de selfie gosta! Então se você ou seu noivo se encaixam nesse perfil, respirem fundo. Na realidade, uma amiga jornalista sempre me disse, se ficar nervosa, prenda a respiração por alguns segundos, o seu cérebro não vai conseguir se concentrar na interrupção de oxigênio e na tensão ao mesmo tempo. Mas por favor, noivinhas, são só uns 5 segundos e tá bom, sem exageros para não estragar o grande dia.

Alimentar-se bem antes do ensaio: Ninguém vai querer ficar com cara de quem comeu e não gostou nas fotos, né? Ou melhor, cara de quem não comeu! Quando o ser humano se alimenta, ele repõe parte das vitaminas essenciais para o funcionamento correto corpo, e consequente melhora a aparência, tom de pele, o nervosismo, e o principal, o sorriso!

Durma direito: Embora alguns insistam que precisam de pouquíssimas horas de sono para viver, estudos científicos mostram que jovens e adultos precisam dormir de 7 a 9 horas por dia para repor o descanso do corpo, ou seja, vocês precisam dormir bem nos dias anteriores ao pré-wedding! Caso contrário, vão ter sérios problemas com a maquiagem em excesso, olheiras, mal-humor e, dependendo do nível pode estragar tudo.

 

Tatiane e William – 20.11.2017 – Studio K

 

Girls, esses segredos de noiva vão além da escolha do dress code, da make e do cenário para registrar esse momento tão importante, fazem parte da reta final da realização de um sonho, dois sonhos e as vezes até mais se incluir na conta a família e os amigos. O cuidado e a dedicação tem que começar com vocês mesmas e com quem amam. Dizemos isso pois vocês são prioridade para nós 😉 Lucky!

Sobre o Autor

Espaço Natureza

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta